Keblinger

Keblinger

Várias, várias, várias coisas!

| quarta-feira, 20 de abril de 2011
Depois de séculos sem aparecer aqui... Estou de volta!
Feriado chegando, DIVERSÃO, DIVERSÃO, DIVERSÃO!

Dia 08/04 merecia um post especial (Aniversário da minha flor, minha mãe ♥) só que sabe o que é a pessoa não ter tempo? Pois é! Aula de manhã e de tarde, de noite teve o show da Gadú que foi LINDÍSSIMO, e depois uma festinha básica. Alice ainda veio dormir aqui e conheceu minhas tias super normais /sina a ironia\
Enfim, o show da Maria foi lindo, maravilhoso, com participação do D. Black e Leandro Léo - que tem um dos sorrisos mais lindos desse mundo, além de cantar maravilhosamente bem -. Fui com Alice e Taís, me divertir pra caramba, só as gritarias lá. Resumindo: Foi perfeito!
Depois veio semana de prova, e essa semana comecei a receber as "bombas". Prefiro até não comentar.
Hoje, quarta feira - com cara de sexta feira - seguido de um feriadão! Vamos ver o que vai rolar aí...

até mais :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você