Keblinger

Keblinger

Cristãos/evangélicos/ou seja o que for

| sexta-feira, 4 de março de 2011
Vou falar de um assunto que é um pouco, digamos, delicado: cristãos/evangélicos/ou seja o que for . Ou pessoas que se dizem religiosas. Pensei muito - mas muito mesmo - antes de postar aqui, mas resolvi postar porque estava me incomodando muito. O post não é especificamente para os cristãos/evangélicos/ou seja o que for, e sim para algumas pessoas que se dizem religiosas. Eu sei que não estamos aqui pra julgar ninguém, mas certas coisas precisam ser comentadas.
Vou deixar meu claro que eu não tenho NADA contra a religião NENHUMA, porque acho que todos devem se respeitar, independente da religião, cor, nacionalidade ou qualquer coisa. Mas quer ver algo que me incomoda? Não sei se é só a mim, mas enfim: Pessoas que se dizem de uma certa religião, que colocam mensagens em todas as redes sociais possíveis sobre Deus, do tipo "Deus é fiel", entre outras coisas mais, mas em certas horas esquecem esse lado religioso e acabam cometendo alguns deslizes.
Como do tipo: 
1. Xingar loucamente: Se você é um cristãosevangélico/ou seja o que for, que se respeite, sabe que é errado esse lance de ficar xingando. Mas alguns cristão/evangélico/ou seja o que for vivem xingando mais do que "pessoas do mundo" - como certos evangélicos denominam pessoas que não tem religião.
2. Odiar ao próximo: Jesus disse que temos que amar ao próximo como amamos a nós mesmo, mas mesmo assim, alguns cristãos/evangélicosou seja o que for vivem dizendo que odeiam tal pessoa por causa disso, disso e disso. Por favor né?
3. Querer ser melhor que os outros: Somos todos iguais aos olhos do Pai, mas existem cristãos/evangélicos/ou seja o que for que querem de se dar melhor do que outras, mas não lembram que todos são iguais e que isso é um grande pecado.

Enfim, minha 'lista' acaba por aí #euacho
Lembrando que eu não estou querendo criticar nenhuma religião mas tem coisas que merecem ser relatadas.

#Umbeijoparavocê

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você