Keblinger

Keblinger

Spencer no FFOBS!

| quarta-feira, 23 de março de 2011

Sim, sim, sim esse amor é tão profundo! Finalmente a minha fanfic junto com a Alice foi postada no FFOBS (um site maravilhoso, para ff interativas, ou não interativas). A nossa é interativa, então dá pra você sentir toda a emoção da história - que é muito boa por sinal, não só porque eu escrevi, ok? -. Estou plus emocionada, meu primeiro "trabalho" sendo divulgado assim -q
Mas enfim, que vocês - quem lê o blog né - que amam, curtem ou até que não assiste Supernatural, leia nossa fanfic, pode comentar - no meu blog, no twitter, ou lá no site mesmo - sinta-se a vontade para fazer qualquer crítica, sugestões, TUDO.
E agora, segue o link para curtir a nossa história: Spencer - A revelação no FFOBS :)
A história já foi toda enviada pra nossa beta, a Mari Morgon, então não haverá atraso quanto a atualização. E aproveitando a oportunidade, um beijo pra ela e obrigada por ter aceitado a postar a ff. A segunda temporada da história já está em andamento, mas só será postada quando acabarmos - para evitar atrasos da nossa parte - , mas dá tempo de ler a primeira temporada toda, e depois ser lançada no site.
É isso aí, e até a próxima. LET'S GO SPENCER! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você