Keblinger

Keblinger

Besteiras de um domingo tedioso

| domingo, 2 de janeiro de 2011
Bah, como é fácil ficar no tédio e um pouco difícil se divertir com coisas simples. Aqui estou eu mais uma vez preenchendo o blog com milhares de besteiras porque minha noite de domingo que poderia ser melhor, eu poderia tá dando alok em alguma festa, já que estou de férias, mas não. Estou aqui reclamando do tédio que consumiu meu domingo. Pra variar acordei mais de 11:00hs, já que meu cachorro resolveu descer e chorar na porta do meu quarto. Passei praticamente o dia todo deitada, assistindo tv. Arrumei a casa rapidão e fui assistir tv novamente. Quando me dei conta, já era 19:40, corri pro pc pra jogar GTA, vida de viciada, sabe como é? E agora estou eu, falando tanta besteira quanto uma pessoa bêbada. Por falar em bêbada, tomei coca cola hoje, mas não fez efeito. Ou pelo menos ainda não.
Cê não sabe o quanto eu to ansiosa pra escrever alguma coisa. Sabe aquela sensação de não ter nada pra fazer e bate AQUELA vontade de escrever? Foi o que eu senti o dia todo. Só falta a criatividade bater em mim pra começar a escrever loucamente antes das infelizes aulas começarem.
Então, pra tentar quebrar o meu tédio, eu vou assistir o 4x10 de SPN, porque o 4x09 ontem foi bem... HOT! Dale Sam plus dlç Winchester; Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você