Keblinger

Keblinger

Subaúma... again.

| segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Última semana de férias e o que eu fiz para aproveitar? FUI PARA SUBAÚMA \O/
Como sempre me divertir lá, e ainda deu pra tomar um sol /tá, só estou um pouquinho bronzeada, mas pelo menos tirei minha cor verde :)
Espero voltar lá mais vezes, e tomar mais Sol!
Dessa vez foi um pouco tenso: Eu tava na beirada sentada com minha tia e minha prima quando umas crianças horriveis, mal educadas super educadas começaram a pular e jogar água na gente, além de ficar gritando: EU SOU O TUBARÃO! Meu filho, você é um ser humano, se ligue nisos.
Depois de muito tempo sendo abusadas por essas crianãs lindas, 3 objetos não identificados bolos fecais boiando perto da gente. PELO AMOR DE DEUS, VAMOS TER RESPEITO COM A NATUREZA PQ ASSIM NÃO DÁ MEU POVO U.U
Mas, o resto foi tudo ótimo. Tirei uma foto do farol de lá:

Espero que gostem, e beijo pra quem fica :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você