Keblinger

Keblinger

Festival de verão

| sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
(...) mistura perfeita, pro seu coração ♫
Aqui estou eu, em mais uma história de férias. Fui para o festival de verão (dia 02/02), pra ver a Gadú, e acabei assistindo quase todos os shows. Cara, me acabei lá -QQQ
A Gadú é muito fofa, o show dela foi perfeito /tirando que ela só cantou 10 músicas.
Capital Inicial foi muuuuuuuuuuuito f*da. Todo mundo deu alok! Foi bom pra caramba. O show da Claudinha foi legal tbm, agitou mto. Já o da banda EVA não deu pra assistir. Os fãs ficavam apertando todo mundo, e eu já estava cansada então saí.
O de Parangolé nem precisa perguntar né? Deve ter sido a maior bagaceira, nem fiz questão de assistir. Mas foi muito bom, apesar do aperto, da fome e das 3hs que fiquei lá no portão, valeu MUITO a pena!
Pra melhorar, no final do show de Capital, a Gadú passou pertinho da pista e eu que não sou besta corri lá, consegui tocar no braço dela, e ela abriu aquele sorriso enoorme! Super fofa *-*
Sábado estarei lá para ver o Jason Mraz, volto no domingo ou na segunda pra contar minhas novas aventuras !
beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você