Keblinger

Keblinger

Enfim. adeus férias!

| quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Não, eu não estou feliz com essa notícia. Hoje é meu último dia de férias.. E tipo, minhas penúltimas férias escolares - ainda tem as férias do mês de junho, que são de 15 dias, mas são férias -. Acho que desde o dia que me dei conta que a escola era um saco - na 5ª série, quando estava morrendo de estudar pra matemática, só pra ser mais precisa - rezei pra chegar logo no terceiro ano, e parar de estudar.
Quando cheguei na oitava série, me dei conta que eu amava estudar e queria escola forever. Também só pelo fato dos amigos, que eu tive os melhores, vale dizer.
E agora, vou cursar o terceiro ano, enfim terceirão. E pra variar só um pouquinho não sei o que vou fazer na faculdade. Mas vamos lá, curtir o terceirão e depois acabou :{

Amanhã voltarei pra colocar as fotos do primeiro dia, e DALE 3º P

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você