Keblinger

Keblinger

Escola, primeiro dia de aula, tédio

| sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Hoje teria sido um ótimo dia, ou pelo menos um bom dia, se não fosse o tédio. Ele tomou conta de minha vida especialmente hoje, que tá difícil ele largar do meu pé!
Bom, ontem era pra eu postar aqui fotos do primeiro dia de aula. Mas para variar ninguém levou a câmera, então não teve foto nenhuma /lógico.
Então, todos do segundo P foram preparados pra quebrar a escola, coisa e tals, só que deixaram a sala junta, só mudaram de letra. Somos agora 3º M eu prefiro 3ºP, mas enfim. Fiquei na escola até mais tarde pra ver o resto da galera e me deparo com uma cena bem tensa: Renan cortou o cabelo. Tipo, WTF?! Não sei o que passou na cabeça dele, mas prefiro o cabelo dele grande.
Detalhe: Eu não falo com ele, só o conheço de vista HAHAHAHA, mas quando ele tinha o cabelo grande, lembrava Jared, logo...
Resumindo, o primeiro dia de aula foi bem legal, não teve nada, ainda fiquei resenhando com os meninos do L, passei mó vergonha, mas I'm here now!
Segundo dia de aula: Chato. Recebemos 8 avaliações pra fazer em 3 aulas. Eu quase não li, foi bem tensa. Me bateu uma fome na hora da prova, e deu nisso. Depois tivemos a última aula vaga e vim pra casa. Tomei banho, comi, dormir, assisti, e o tédio continuou.
Nem o msn, nem Like a G6 ajudou, como lidar?
Vou terminar a pesquisa de sociologia e vou assistir algo, beijos :*

[aaaaaaaaa] e parabéns a Jennifer Aniston, divona

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você