Keblinger

Keblinger

Distância, amizade e outras coisas.

| sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Quanto tempo sem postar aqui... Também, não tenho muita coisa de interessante para postar, mas lá vamos nós.
Hoje estava voltando da escola e peguei uma topique com meu vizinho e ele estava com um ex amigo meu. Há pouco tempo atrás, eu estava reclamando porque meus amigos de 2008 [a galera que eu mais amei na vida -n] simplesmente desapareceram. Sempre quis entender porque isso aconteceu, mas de uma coisa estava certa: Nada acontece por um acaso. Se eles se afastaram, tiveram um motivo, por mais idiota que seja, foi um motivo. E até pouco tempo atrás estava meio que me culpando por não saber o motivo, pela separação. Além das saudades que eu estava sentindo de ter o que fazer no sábado a noite, de ter amigos que eu sabia ou achava que poderia contar e do nada isso desapareceu.
Maaaaaaas, agora depois de reencontrar esse meu ex amigo percebi uma coisa. Não estou mais com saudades deles. A saudade se resumiu em alguma coisa boa que aconteceu no passado, que eu faria tudo de novo, mas que agora é hora de aproveitar coisas novas e deixar os erros no passado. Por mais que isso seja meio que doloroso, é a vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você