Keblinger

Keblinger

Bom dia!

| quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
dia de chuva aqui, chuva forte. Eu ia amar, se não tivesse dentista marcado #fail
Aqui estou eu, na saga de achar Teenage Dream cantado por Glee. Creio que já tenho uma hora fazendo isso e até agora não achei #BIGFAIL
Ontem fui pro cinema com as meninas, e assistimos Desenrola e depois De pernas pro ar... e quer saber? RI MUITO! Recomendo os dois, mas De pernas pro ar é mais engraçado.
Só que gamei na trilha sonora de Desenrola, porque tem Quase sem querer - Maria Gadú, Beijo de cinema - Madame Machado e eu acho que A vida tem dessas coisas - Ritchie (bom, não sei se foi com ele cantando, mas que tinha essa música tinha!)
Pra quem quer ter ataque de risos, recomendo!
Bom, mais tarde volto pra cá, beijinhos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 # Um beijo para você